Lideranças agropecuárias e cooperativistas visitam EXPO APACCO

Lideranças agropecuárias e cooperativistas visitam EXPO APACCO

Gestores públicos, dirigentes rurais e cooperativistas visitaram, ontem, a Expo Apacco 2021. A exposição de caprinos e ovinos, que é a maior da América Latina, está sendo realizada no Parque de Exposição Carlos Pessoa Filho, em Campina Grande, e seguirá até o próximo sábado (2). O superintendente do Sistema OCB/PB, Pedro D'Albuquerque, representou o cooperativismo paraibano no evento. 

Entre as autoridades presentes na exposição, estavam: Pedro Martins, presidente da APACCO; Fernando Camargo, secretário de Inovação do Ministério da Agricultura;  Efraim Morais, secretário estadual da Agropecuária e Pesca; Renato Gadelha, secretário da Agricultura de Campina Grande; Mário Borba, presidente do Sistema Faepa/Senar – PB; Daniel Carrara, representante da CNA/SENAR; além de representantes da Embrapa e Banco do Nordeste.

A EXPO APACCO é uma iniciativa da Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos, Sistema Faepa/Senar Paraíba e Sociedade Rural da Paraíba, com apoio do Governo do Estado e do Sebrae. O Sistema OCB é também parceiro e está com um estande na feira, onde os visitantes podem ter acesso a informações sobre o cooperativismo na Paraíba. A exposição conta ainda com estande da cooperativa Ovinocoop, filiada ao Sistema OCB/PB.