Sistema OCB/PB realiza visitas e articula parcerias no Brejo paraibano



O presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli, o superintendente Pedro D’Albuquerque e o assessor técnico Robson Nunes visitaram os municípios de Bananeiras e Solânea, nesta sexta-feira (4). Realizadas a pedido da Cooperativa dos Agricultores Familiares de Bananeiras (Coopafab), as visitas visam levantar demandas e articular futuras parcerias entre o poder público municipal e estadual e as cooperativas locais.

O primeiro compromisso do dia foi uma entrevista concedida pelo presidente do Sistema, André Pacelli, pelo diretor administrativo da Coopafab, Júlio Matias, à Rádio Integração, em Bananeiras. O presidente da Coopafab, Giveraldo Pereira Azevedo, também acompanhou a entrevista, que abordou assuntos relativos ao cooperativismo e à agricultura familiar na região.

Ao longo da manhã, o grupo realizou visitas ao complexo de piscicultura de Bananeiras, acompanhado pelo prefeito do município, Douglas Lucena. Em seguida, eles foram a Solânea para conhecer o abatedouro estadual instalado no município.

Após as visitas, os dirigentes se encontraram com a deputada estadual Camila Toscano para tratar de assuntos de interesse das cooperativas do Brejo paraibano e de suas demandas junto à Assembleia Legislativa da Paraíba.


Comentários

Comentar

9414
Fale com o Sistema OCB/PB