Campanha #VemCooperar arrecada doações para afetados pela pandemia



O cooperativismo paraibano deu um show de solidariedade na live estadual do Dia de Cooperar (Dia C), que arrecadou mais de 14 toneladas de alimentos em doações feitas online, no último sábado (11). A partir desta quarta-feira (15), a campanha #VemCooperar entra na sua segunda etapa com as doações presenciais nas sedes do Sistema OCB/PB e das cooperativas Sicoob Centro Nordeste, Uniodonto João Pessoa e Unimed João Pessoa.

A campanha vai até 31 de julho. As doações serão revertidas para o Instituto São Vicente de Paulo, Casa de Mãe Nazinha, Missão Atalaia de Jesus, além de cooperativas de pessoas com deficiência, agricultores, artesãos e outros trabalhadores prejudicados pela pandemia.

A primeira etapa da campanha envolveu a live do Dia de Cooperar, que contou com o show exclusivo do cantor Amazan. A transmissão totalizou 16 mil reproduções e segue disponível nos canais da Sistema OCB/PB e da TV Correio, no Youtube.

 

Pontos de arrecadação

Quem quiser contribuir com a campanha, poderá doar alimentos não-perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, de segunda a sexta-feira, nos seguintes pontos de arrecadação em João Pessoa:

 

- Sede do Sistema OCB/PB

Endereço: Av. Coremas, 498 – Centro

Horário: 9h às 12h

 

- Sicoob Centro Nordeste

  Endereço: Rua das Trincheiras, 104 – Centro

  Horário: 9h às 16h

 

- Uniodonto João Pessoa

  Endereço: Av. Duarte da Silveira, 541 – Centro

  Horário: 8h às 18h

 

- Unimed João Pessoa

  Endereço: Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 420 – Torre

  Horário: 7h às 17h

 

Iniciativas solidárias na Paraíba

Até o momento, existem 68 iniciativas de cooperativas paraibanas inscritas no Dia C 2020. Estas ações envolvem 1.632 voluntários e a expectativa é que mais de 160 mil pessoas sejam beneficiadas, ao longo do ano, em todo o estado.


Comentários

Comentar

9756
Fale com o Sistema OCB/PB