Sescoop/PB lança Dia de C 2020 na Paraíba



À distância, mas unidos em torno de um objetivo: cooperar por um mundo melhor! Foi assim que as atividades do Dia de Cooperar 2020 foram iniciadas esta semana na Paraíba. Para melhor orientar às cooperativas, foram realizadas duas reuniões de lançamento, por meio de videoconferências que tiveram um total de 59 participantes, entre dirigentes, cooperados e colaboradores de cooperativas agropecuárias, educacionais, de saúde, crédito e de trabalho.

O superintendente do Sistema OCB/PB, Pedro D'Albuquerque, a gerente de Desenvolvimento de Cooperativas, Ana Margarida Formiga, a analista Josilma Beltrão se revezaram na apresentação dos resultados das iniciativas registradas pelas cooperativas em 2019. Mais de 24 mil paraibanos foram beneficiados com as ações sociais, de saúde e bem-estar realizadas por 22 cooperativas paraibanas no ano passado. Considerando o público beneficiado pela celebração do Dia C, realizada em julho no Parque da Lagoa, o Dia C beneficiou mais de 27 mil pessoas na Paraíba em 2019. 

Este ano, o Dia C direciona seus esforços para apoiar as ações de combate aos problemas gerados pela pandemia da covid-19. "O Sistema OCB/PB reconhece e parabeniza as ações sociais desenvolvidas pelas cooperativas na Paraíba em 2019. E este ano já vemos uma série de iniciativas e campanhas sendo realizadas pelas nossas cooperativas para minimizar os impactos da pandemia, demonstrando o seu compromisso com as comunidades onde elas estão inseridas", comentou o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.
⠀⠀⠀⠀

Atitudes simples movem o mundo
Para participar do Dia C, as cooperativas podem inscrever ações pontuais ou contínuam através do link: http://diac.somoscooperativismo.coop.br/inscricao . As cooperativas podem inscrever, inclusive, ações já realizadas este ano. E o Sistema OCB/PB está à disposição para apoiar estas iniciativas que reforçam o compromisso das cooperativas com os paraibanos. 


Comentários

Comentar

2365
Fale com o Sistema OCB/PB
-->