Nova diretoria da OCB realiza primeira reunião



A nova diretoria da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) realizou, hoje (27), a sua primeira reunião, por meio de videoconferência. O presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli, participou como diretor eleito para representar a região Nordeste. Em sua primeira deliberação, a diretoria aprovou a continuidade do contrato do superintendente do Sistema, Renato Nobile.

Houve, ainda, uma apresentação das gerências da unidade nacional e os dirigentes trataram de assuntos que trazem preocupações ao cooperativismo no tocante às medidas que estão sendo adotadas nos estados brasileiros durante a pandemia.

O presidente do Sistema OCB/PB também aproveitou a oportunidade para agradecer aos dirigentes das OCEs do Nordeste por sua indicação para representação regional e reafirmou seu compromisso em defesa do cooperativismo nordestino.

Pacelli também parabenizou o representante do Nordeste da gestão anterior, o presidente do Sistema OCB/CE, João Nicédio, por sua atuação e interlocução em favor das cooperativas da região. "Ele realizou um trabalho de representação importante, dialogando com os estados e instituições, a exemplo do Banco do Nordeste com o qual o Sistema firmou um acordo de cooperação", afirmou o presidente do Sistema OCB/PB.


Comentários

Comentar

8015
Fale com o Sistema OCB/PB
-->