Conselheiros se reúnem e definem nova data da AGO da OCB/PB



Atendendo às recomendações de isolamento e distanciamento social, os conselheiros do Sistema OCB/SESCOOP-PB participaram, esta semana, de reuniões por meio de aplicativos online de videoconferência. Na última quarta-feira (29), os membros do conselho diretor da OCB/PB definiram a nova data da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade: 18 de maio.

O edital de convocação da AGO deve ser publicado em breve. Os conselheiros da OCB/PB aprovaram, ainda, os balancetes financeiros referentes aos meses de janeiro e fevereiro de 2020 e o registro de mais uma cooperativa filiada, a COOPSOLAR.

Em reunião realizada terça-feira (28), os integrantes do conselho administrativo do Sescoop/PB também deliberaram sobre os balancetes dos meses de novembro e dezembro de 2019 e os respectivos pareceres do Conselho Fiscal da entidade.

Ações para minimizar impactos da pandemia

O presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli, também apresentou aos conselheiros das duas entidades alguns novos projetos desenvolvidos pela unidade nacional, a exemplo da plataforma de ensino à distância Capacitacoop e do Coopera Brasil, que vai divulgar os produtos e serviços das cooperativas, fomentando o comércio e a intercooperação.

O dirigente falou ainda sobre as iniciativas da unidade estadual, que tem buscado dialogar com órgãos públicos e entidades parceiras, apresentando demandas e propondo soluções para ajudar as cooperativas no enfrentamento das dificuldades trazidas pela pandemia da Covid-19.

 

 


Comentários

Comentar

7761
Fale com o Sistema OCB/PB
-->