Cooperativas paraibanas aderem ao Sou.Coop



Criada para medir o impacto da atuação das cooperativas na economia e unificar as informações do setor, a plataforma Sou.Coop está recebendo os dados das cooperativas até o dia 8 de maio.  Na Paraíba, nove cooperativas já atualizaram suas informações no Portal e a expectativa é que este número cresça ao longo do mês de março, já que a orientação é que as informações sejam enviadas após a realização das Assembleias Gerais Ordinárias.

Até o momento, as cooperativas Arteza, Credjust, Coopaf, Cooprafe, Cooptas, Sicredi Creduni, Coopanest, Sicredi Evolução e Copaf já registraram seus dados no portal. Ao concluírem a atualização, as cooperativas passam a ter acesso a uma série de produtos e serviços do Sistema OCB, focados em inovação e melhoria tanto da gestão quanto da governança. 

Para realizar o preenchimento, basta acessar o site (www.sou.coop.br) e clicar na aba Registro e Cadastro. A atualização das informações vai subsidiar a atuação do Sistema OCB, voltada à representação e à defesa dos interesses das cooperativas junto aos Três Poderes e a sociedade.


Comentários

Comentar

9440
Fale com o Sistema OCB/PB