Encontro reúne lideranças do cooperativismo estadual e nacional quarta-feira em João Pessoa



O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Paraíba (Sescoop/PB) completa 20 anos de atuação em 2019. Para celebrar este marco, a entidade vai promover, na próxima quarta-feira (18), o Encontro de Lideranças do Cooperativismo Paraibano, que reunirá dirigentes estaduais e nacionais do setor, a partir das 15h, na Classe A Recepções, no Bairro dos Estados. 

Entre os destaques da programação estão as palestras do superintendente nacional do Sistema OCB, Renato Nobile, do renomado palestrante Cláudio Tomanini e do músico Waldonys. O evento também contará com homenagens a cooperativistas que fazem parte destes 20 anos de história do Sescoop/PB.

“Há 20 anos, o Sescoop/PB oferece soluções para o desenvolvimento da gestão e aperfeiçoamento dos negócios das nossas cooperativas. É uma satisfação ver os resultados deste trabalho na Paraíba, onde as cooperativas avançam a cada dia. Neste evento, além de celebrar estes 20 anos de trajetória, vamos oferecer às cooperativas mais uma oportunidade de agregar conhecimentos relevantes para o sucesso de seus empreendimentos”, comentou o presidente do Sistema OCB/SESCOOP-PB, André Pacelli.

 

Palestras

O primeiro palestrante da tarde será o superintendente do Sistema OCB, Renato Nobile, que vai abordar o tema “20 anos do Sescoop: Avanços no Cooperativismo Brasileiro”.

 Referência nacional nas áreas de gestão e vendas, o especialista Cláudio Tomanini vai ministrar a palestra “Novo mercado, novas competências: desafios e oportunidades para o cooperativismo”, a partir das 17h.

E para encerrar a programação, o cantor e compositor Waldonys fará uma palestra-show com o tema “Cooperar e inspirar: histórias e canções para inspirar o cooperativismo do futuro”.

 

 

*Sistema OCB/PB – Sistema formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Paraíba (OCB/PB) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Paraíba


Comentários

Comentar

1451
Fale com o Sistema OCB/PB