André Pacelli defende inclusão da OCB/PB no Conselho Gestor do Transporte Complementar



O presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli, e o superintendente Pedro D’Albuquerque se reuniram, hoje, com diretores do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba para tratar de demandas das cooperativas de transporte complementar. Durante a reunião, foi debatida a possibilidade de inclusão de um representante da OCB/PB no Conselho Gestor do Sistema de Transporte Público Complementar.

Acompanhados do deputado Lindolfo Pires (presidente da Frencoop-PB), os dirigentes do Sistema OCB/PB foram recebidos pelo diretor de Operações, Armando Marinho, e o de Planejamento e Transporte, José Arnaldo.  De acordo com André Pacelli, a intenção da OCB/PB é contribuir com o debate no Conselho, apresentando o posicionamento das cooperativas e defendendo os interesses do segmento.  

"Vamos solicitar ao Executivo Estadual, através do deputado Lindolfo Pires, presidente da Frencoop/PB, que seja incluída neste Conselho a OCB-PB, que é a entidade máxima de representação do cooperativismo paraibano. Acredito que podemos acrescentar neste momento em que se discute o marco regulatório do transporte complementar, trazendo a perspectiva das cooperativas que prestam este serviço”, comentou Pacelli.

A reunião no DER atende a uma demanda apresentada ontem por dirigentes de cooperativas de transporte ao presidente André Pacelli, na sede do Sistema OCB/PB. Participaram do encontro o representante do ramo no Conselho da OCB/PB, Arnaldo Antônio, presidente da Cootrans; Jonas Rolim, presidente da Cooptas; Alexandro Santana Silva, presidente da Extremo Turismo; e Sérgio Murilo Satiro, presidente da Coopercajar.


Comentários

Comentar

5420
Fale com o Sistema OCB/PB