Cooperativismo terá estande e seminário na Expofeira Paraíba Agronegócios



O cooperativismo vai marcar presença em mais uma edição da Expofeira Paraíba Agronegócios, que será oficialmente aberta no próximo domingo (15), às 17h, no Parque de Exposição Henrique Vieira de Melo, em João Pessoa. Integrando a programação do evento, o Seminário do Cooperativismo Agropecuário da Paraíba vai reunir cooperados, dirigentes de cooperativas e lideranças do setor produtivo, na próxima quarta-feira (18), a partir das 13h30. E até o dia 22, o estande do cooperativismo vai oferecer produtos agropecuários de cinco cooperativas, além de informações básicas para quem quiser conhecer melhor o setor.

Promovido pelo Sistema OCB/PB, o Seminário do Cooperativismo Agropecuário da Paraíba contará com quatro palestras sobre temas de interesse do segmento. O evento terá a participação de dirigentes e gestores de órgãos parceiros como Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca (SEDAP), Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Sistema Faepa/Senar e projeto Adapta Sertão. Os interessados podem se inscrever através deste link.

“Mais uma vez nós temos a satisfação de participar da Expofeira Paraíba Agronegócios, com o estande do cooperativismo e com este Seminário, que é uma oportunidade para debater temáticas que são do interesse das nossas cooperativas. Nós buscamos trazer palestrantes que possam trazer informações e esclarecer dúvidas dos produtores cooperados, pensando também nas perspectivas e desafios do setor em nível estadual e nacional”, comentou o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.

 

Confira a programação:


Comentários

Comentar

8206
Fale com o Sistema OCB/PB